sábado, 13 de dezembro de 2014

Surf: Líder do ranking mundial, brasileiro segue firme na briga pelo título inédito

medina
Após três dias sem atividades, e apenas atletas da triagem caindo na água, a abertura da etapa de Pipeline (HAV) para os surfistas da elite valeu a espera. Pelo menos para o brasileiro Gabriel Medina. O líder do ranking mundial venceu sua bateria de estreia, ainda que com uma nota baixa (8,83), desbancando o havaiano Reef McIntosh (5,10) e o australiano Dion Atkinson (3,30). Quem também largou bem foi o vice-líder da temporada, o australiano Mick Fanning, que fechou em primeiro (12,16). Ele surfou contra o espanhol Aritz Aranburu (9,27) e o havaiano Makai McNamara (2,20).
Já o surfista americano Kelly Slater, que também tem chances de conquistar o título mundial, caiu para a repescagem, após ser derrotado em uma das baterias mais fortes do dia. O terceiro colocado no ano cravou 15,80, mas ficou atrás do australiano Adam Melling (15,90), e à frente do havaiano Dusty Payne (13,84). Gabriel Medina segue firme na briga pelo título mundial, mas não pode ver Fanning ou Slater terminarem em Pipeline, no Havaí, à sua frente.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).