quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Rosalba garante que Governo está colaborando com equipe de transição

http://ds6ce23etnjkl.cloudfront.net/wp-content/uploads/2014/12/c7d5aeca213aca9611633235e15ad788-300x200.jpg?2a740d
“Estamos disponibilizando todas as informações que são solicitadas”, garantiu Rosalba(Foto: Cláudio Abdon)


A governadora Rosalba Ciarlini analisou o andamento das ações da equipe de transição entre a atual gestão e equipe formada pelo govenador eleito, Robinson Faria. As reuniões da equipe começaram no início do mês de novembro para a nova gestão se inteirar da real situação do Governo do Rio Grande do Norte.

Rosalba afirmou que está repassando todas as informações solicitadas sobre o atual governo, “coisa que não tive quando assumi”, para ajudar nas ações do futuro governo.

“Estamos disponibilizando todas as informações que são solicitadas, colocando auxiliares, secretário à disposição para explicar e mostrar o que está sendo feito, o que está em andamento, o que precisa dar continuidade, tudo com a maior transparência”, declarou Rosalba.

A governadora alegou que o Governo está criando condições para que o novo governador tenha possibilidades de executar no Rio Grande do Norte. “Estamos criando condições, como o empréstimo de R$ 850 milhões que colocamos para a Assembleia Legislativa, os US$ 540 milhões do RN Sustentável que vamos deixar”, listou.

Para 2015, Rosalba Ciarlini quer descansar e o destino será a praia de Tibau do Sul, onde normalmente a governadora veraneia com a família. “Vou veranear, é de lei”, informou.

Do Portal No Ar / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).