terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rosalba anuncia pagamento de 100% dos servidores


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) anunciou por meio da assessoria de comunicação do Governo do Estado que vai entregar o salário do funcionalismo estadual em dia.

Desde o pagamento de setembro de 2013 que ela vinha deixando parte dos servidores recebendo no mês seguinte. Em praticamente todos os meses de 6 a 9% tiveram que conviver com os pagamentos em atraso.

Rosalba é a primeira governadora do Rio Grande do Norte a atrasar pagamentos do funcionalismo desde a implantação do Plano Real, há 20 anos.

Durante um ano e quatro meses receberam salários dentro do mês quem é dos quadros da Segurança, Saúde e Educação (inclusive Uern), bem como todos os servidores do Detran, Idema, DEI, Jucern e Ipem. Esses órgãos pagaram em dia independentemente do valor.

Nas demais estruturas da administração estadual a lista de quem recebia atrasado variava para quem ganha de R$ 2 a R$ 4 mil líquidos.

Com essa informação o governador eleito Robinson Faria (PSD) não receberá o poder das mãos de Rosalba com os salários atrasados.
Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).