quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PROMOÇÃO A CABO: COMANDO CONVOCA 200 SOLDADOS PARA CURSO DE NIVELAMENTO


Boletim Geral 223 (CLICK AQUI) desta terça-feira, 02, publicou a convocação para inscrição no Curso de Nivelamento/2015.

Ao todo foram convocados 250 Soldados para se inscreverem, voluntariamente, no Curso de Nivelamento/2015, dos quais 50 serão na condição de suplentes.

De acordo com a portaria, os Soldados convocados, deverão comparecer na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando Geral, no horário das 8h às 11h, no período de 15 a 19 de dezembro de 2014, para efetuar a inscrição no curso de nivelamento, sob pena de não efetivação da inscrição.

Os SOLDADOS convocados para participarem do Curso de Nivelamento/2015, tanto na condição de titular, assim como também na condição de suplente, deverão comparecer no Quartel do Comando Geral (QCG) na Diretoria de Pessoal, DP/5 (Seção de Recrutamento e Seleção), no horário das 08 às 11 horas, no período de 15 a 19 de dezembro de 2014, para efetuar sua inscrição no estágio em questão e entregar os documentos abaixo relacionados, SOB PENA DE NÃO EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO, sendo eles:
3.1. Memorando de apresentação expedido pelo Comandante da Organização Militar Estaduais (OME), onde o militar esteja lotado; e,
3.2. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal e da Justiça Militar Federal, podem ser obtidas através dos sites, respectivamente, www.jfrn.jus.br e www.stm.jus.br.

O Comandante das Organizações Militares Estaduais (OME) deverão apresentar os Soldados convocados, bem como providenciar, junto ao cartório judiciário competente, a Certidão Negativa da Justiça Comum e Militar (Certidão de Antecedentes Criminais – Autoridade Judiciária) emitida com fins judiciais, sob pena de não efetivação da respectiva inscrição e de responsabilização, conforme o caso.

Após a inscrição efetuada na DP, o Militar convocado deverá comparecer ao Centro Clínico da PM, às 7h, nos dias 22 de dezembro (1º ao 125º convocado) e 23 de dezembro [126º ao 200º (titular) e 1º ao 50º (suplente)], munidos dos exames relacionados na portaria de convocação:
a) Eletrocardiograma; (acima de 40 anos)
b) Exames Laboratoriais:
1) Hemograma;
2) Glicemia de Jejum;
3) Colesterol Total;
4) Triglicerídeos;
5) Creatinina;
6) Uréia;
7) Ácido Úrico;
8) Sumário de Urina
9) PSA (acima de 40 anos)

FONTE: Heronides Mangabeira / Via Blog Patu 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).