quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Petição online pede cassação do mandato de Bolsonaro

Foto: Alexandra Martins / Agência Câmara
 
Jair Bolsonaro é deputado federal pelo PP-RJ


Um dia após o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) dizer que não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque “ela não merece”, uma petição online pede a cassação do mandato do deputado.

Organizada no site de petições online Avaaz, sob o título “Conselho de Ética da Câmara dos Deputados: Cassação do Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) #Fora Bolsonaro”, o abaixo-assinado já conta com mais de 28 mil assinaturas. A meta é atingir 30 mil. O documento deve ser entregue ao Conselho de Ética da Câmara.

“Agora passou dos limites, o Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse na tribuna no dia 09/12 a Deputada Maria do Rosário que ‘só não lhe estupro porque você não merece’”, diz a descrição da petição. “O deputado já tem em seus histórico: agressões, xingamentos e discursos de ódio contra deputados progressivos, não podemos mais aceitar nenhum engavetamento. Isso é decoro parlamentar! Fora Bolsonaro!”

A discussão entre Bolsonaro e Maria do Rosário aconteceu no plenário da Câmara, após a ministra defender a Comissão da Verdade e as investigações dos crimes da ditadura militar.

Do site Terra / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).