segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PB: Estudante de Belém do B. do Cruz desaparecido em Patos é encontrado na cidade de Teixeira

estudante-belém brejo do cruz
O estudante do Curso de Odontologia das Faculdades Integradas de Patos (FIP), Kízio Kaio Alves Cunha, 23 anos, foi encontrado na manhã deste sábado, dia 13, em uma chácara no Município de Teixeira (PB). O jovem estava desaparecido desde quinta-feira, dia 11, por volta das 16h00.

De acordo com familiares, Kízio Kaio foi encontrado um pouco desorientado e havia enfrentado dificuldades durante o percurso. A informação é de que o estudante ficou vagando pela PB 110 até chegarà chácara em Teixeira.
Uma pessoa havia ouvido a reportagem sendo veiculada por uma emissora de rádio em Teixeira. Ao perceber que se tratava do jovem identificado na chácara, essa mesma pessoa foi até a rádio e comunicou que as características repassadas coincidiam com o estudante Kízio Kaio.
A família do jovem foi comunicada e conseguiu resgatá-lo. Kízio Kaio está na residência dos pais em Belém do Brejo do Cruz e passará por exames clínicos.
Graças à solidariedade do povo, aos internautas através das redes sociais e também aos profissionais de imprensa, o jovem foi encontrado e passa bem apesar do trauma sofrido.
Jozivan Antero – Patosonline / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).