sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lançado Edital do Concurso da Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz

A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz lançou o Edital do Concurso Público para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal permanente.

Inscrições serão realizadas a partir de 12 de dezembro de 2014 e provas ocorrerão dia 08 de fevereiro de 2015. O Concurso Público será realizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).


Via Blog do Cardoso Silva


Dupla assalta agência dos Correios próximo a Delegacia

Dois homens assaltaram na manhã desta quinta-feira (11) a agência dos Correios de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O prédio onde aconteceu o crime fica próximo à Delegacia de Polícia Civil do município, que em agosto deste ano foi alvo de uma tentativa de arrombamento.

Segundo o coronel Wellington Alves, comandante do policiamento metropolitano, o crime aconteceu por volta das 9h, quando os criminosos invadiram o local. “As informações preliminares dão conta de que eles estavam armados e renderam funcionários e clientes que estavam no local, levando dinheiro e pertences das vítimas. Ainda não se sabe quanto foi levado da agência”, disse ele.

Após realizar o assalto, os criminosos fugiram. “Ainda não sabemos se eles estavam de moto ou carro. A PM do município já está em diligências em busca dos criminosos”, afirmou o coronel Alves.

A delegacia que fica próxima da agência dos Correios assaltada na manhã desta quinta é mesma que, em agosto deste ano, foi alvo de uma tentativa de arrombamento. Na ocasião, os policiais que trabalham no local encontraram o o portão que dá acesso ao prédio retorcido quando chegavam para trabalhar. Nada foi levado do local.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).