segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jovem morre ao colidir violentamente em traseira de carro na cidade de Patos/PB

acidente-patos
Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 14, por volta das 15h00, na Rua Pedro Firmino, Bairro Brasília, em Patos, deixou como vítima fatal o jovem Fábio da Nóbrega Alves, 35 anos. A vítima é bastante conhecida na cidade de Patos e residia na Rua São José, Bairro Santo Antônio.

De acordo com informações da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), Fábio da Nóbrega se deslocava em sua moto Shineray, modelo 150, placa OGB 3038, Patos, em sentido bairro-centro quando colidiu violentamente com um veículo Chevrolet, modelo Celta, placa MMT 8351 Patos, que estava estacionado na avenida.
O impacto da colisão foi tão violento que a moto teve a roda dianteira destruída e o carro foi deslocado do local. Fábio da Nóbrega teve morte instantânea, pois quebrou o pescoço.
acidente-patos2
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocaram até o local do ocorrido, mas pouco pôde fazer diante do episódio. Policiais da 4ª CPTRAN isolaram a área até a chegada de profissionais do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
Jozivan Antero – Patosonline / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).