sábado, 13 de dezembro de 2014

Jornalistas do RN protestam contra piso salarial mais baixo do país

Destaque na mídia nacional, os jornalistas do Rio Grande do Norte protestaram ontem (10) na TV, rádio e redes sociais contra o piso salarial para profissionais de imprensa no Estado, de R$ 1.225,80 – o mais baixo do país. Eles anunciaram estado de paralisação, com protestos e possibilidade de greve a qualquer momento se não houver reajuste.

“Fizemos um dia de luto em revolta para marcar a paralisação. A insatisfação é geral. Vamos fazer manifestações-surpresa para incomodar os patrões”, disse o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte, Breno Perruci. “Se eles nos receberem com retaliação e não atenderem às nossas reivindicações, podemos fazer greve”, completou.
Profissionais de todos os veículos apoiaram a causa. Na InterTV Cabugi (Globo), os apresentadores Matheus Magalhães e Lidia Pace ancoraram o RN TV vestindo preto, e os produtores e editores trabalharam com roupas escuras.

Matheus Magalhães e Lidia Pace aderiram ao protesto
Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).