segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jaguaribara/CE: Bandidos explodem agência do banco do brasil e levam o cofre

Agência parcialmente destruída (Foto: Jaguaribara em Foco)

No início da madrugada desta segunda-feira (15/12), por volta de 01h10min, a agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribara / CE, foi alvo de uma ação criminosa, onde bandidos usando dinamite, explodiram parte da agência e levaram o cofre.

A população da pequena cidade foi surpreendida com o barulho de uma grande explosão, bem como também por vários tiros. A polícia ainda não tem informações de quantos eram os integrantes da quadrilha que participaram da ação criminosa.

Através de diligências na região, no KM-262 da BR 116, foi encontrado um veículo VW Polo Sedan, que foi incendiado, e pouco mais a frente, já na CE que liga a BR-116 à Jaguaribara-CE, foi encontrado atravessado em cima da ponte, um VW Spacefox Confort, cor vermelha, de placa JQX-2297, com inscrição em Salvador-BA, este com queixa de roubo, e dentro deste carro, segundo policiais haviam 02 (duas) bananas de dinamite enroladas em um ímã e 02 (duas) garrafas com gasolina.

Nas proximidades da agência bancária, foram encontrados diversos estojos calibres, de pistola .40, 9mm e de fuzil cal. 7,62. Equipes policiais ainda estão em diligências no intuito de localizar e prender os integrantes do bando, que tomaram rumo ignorado.

Mais Imagens

(Foto: Jaguaribara em Foco)

(Foto: Jaguaribara em Foco)

(Foto: Jaguaribara em Foco)



Fonte: Alto Santo é Noticia. / Via F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).