quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dono de churrascaria é assassinado em Parnamirim

Vítima foi arrastada de dentro de casa e baleada ao tentar escapar.

Por Sérgio Costa

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O comerciante José Neto Pinto de Araújo, dono da churrascaria Recanto do Bode, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (10), após ser surpreendido por cinco criminosos, dentro da própria casa, na BR 101, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Zé Neto como era mais conhecido, foi rendido, arrastado para fora da residência e baleado após tentar escapar da ação dos suspeitos.
 

 
O fato ocorreu quando os funcionários do comerciante se preparavam para fechar a churrascaria que funciona ao lado da casa da vítima. De acordo com a sobrinha de José, cinco homens armados de pistola chegaram ao local em um veículo tipo Uno de cor branca, desceram e perguntaram pelo comerciante que estava dormindo em uma rede no outro prédio.
A jovem, que terá a identidade preservada, relatou que foi agredida e obrigada a mostrar aos bandidos onde o tio estava. “Foi terrível, eles arrastaram meu tio, disseram que ele era amigo dos federais e depois atiraram umas cinco vezes enquanto ele tentava fugir”, informou.
Depois de ferido no peito e nas costas o comerciante foi levado às pressas para o hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas já deu entrada na unidade sem vida. Os criminosos não foram identificados, pois usavam camisetas nos rostos, eles fugiram do local levando cerca de dois mil reais de funcionários além de pertences das vítimas. O irmão de José Neto disse que não acredita que os bandidos mataram o comerciante para roubar.
“Eu acho que o meu irmão foi executado e tentaram esconder isso levando dinheiro para todos acharem que foi um assalto”, disse. Josenir Oliveira disse ainda que o irmão vinha sendo ameaçado e há quatro anos sofreu um tiro no peito durante um tentado que nunca foi investigado e até hoje é um mistério. O corpo de José foi transferido ainda na madrugada para o instituto técnico científico de polícia onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.
Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).