sábado, 6 de dezembro de 2014

Claudia Leitte encanta público e é estrela da segunda noite de Carnatal

img_8879
Claudia Leitte sabe como poucos o que fazer para animar uma multidão durante um carnaval fora de época. Apesar da curta carreira em relação a “dinossauros” como Bell Marques e Durval Lelys, ela se tornou um dos principais nomes da música baiana, e muito se deve ao Carnatal. Atração da segunda noite do evento, nesta sexta-feira (5), Claudinha ganhou projeção nacional após participar da micareta de Natal, ainda em 2002, quando era vocalista da banda Babado Novo.
O Carnatal começou na quinta (4) e termina no domingo (7). O circuito dos trios tem 3 quilômetros de extensão no entorno da Arena das Dunas. A organização da micareta estima 160 mil foliões nos quatro dias de folia.
“Esse evento sempre foi gigantesco, especialmente quando eu fiz minha primeira apresentação nele, minha estreia, meu ‘debut’, que foi em 2002. Era muito grande para uma menininha daquele tamanho. Hoje, continua sendo, porque meu coração ainda é de uma criança pequena e, quando eu subo nesse palco, eu faço uma retrospectiva de todas as emoções que eu já vivi aqui. Esse povo daqui tem um amor do tamanho do mundo por mim, então, é sempre sensacional subir nesse trio”, falou a cantora em entrevista exclusiva ao G1.
Fonte: G1/RN. / Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).