domingo, 14 de dezembro de 2014

CEARÁ: REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA TERMINA EM MORTE

A AÇÃO FOI CONTIDA AINDA NA TARDE DESTE SÁBADO (13) E CONTOU COM APOIO DO COMANDO TÁTICO RURAL (COTAR) E DO POLICIAMENTO DO MUNICÍPIO.


Um detento foi morto na tarde deste sábado (13), após rebelião de  56 presos na Cadeia Pública de Jaguaruana. Segundo o comandante do destacamento de Jaguaruana, Sargento Lopes, a rebelião teve início durante a manhã de visitação das famílias.

Os detentos, divididos em seis celas, foram soltos para encontro com familiares e, durante a abertura das celas, uma discussão entre Francisco Ernani da Silva e outros dois presos de duas gangues, dos bairros Córrego das Melancias e Lagoa, iniciaram um confronto com facas e cosocos. Francisco foi atingido com golpes de faca no abdômen e morreu no local.

A ação foi contida ainda na tarde deste sábado, com apoio do Comando Tático Rural (COTAR) e do policiamento do município.

Dois detentos foram identificados como autores do crime. Ambos foram encaminhados para Delegacia de Morada Nova, onde foi registrado o homicídio.

Na segunda-feira (15), os acusados serão apresentados ao Ministério Público (MP) para solicitação de transferência da cadeia.


Fonte: DN / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).