segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Carreta pega fogo e motorista pula de veículo em chamas na BR-101, no ES

Carreta pegou fogo depois de fazer curva (Foto: Raquel Perim/ Reprodução Facebook)

O motorista de uma carreta, que transportava café de Linhares para o Paraná, se feriu ao pular do veículo em chamas por volta de 11h deste domingo (7), no quilômetro 390 da BR-101, em Rio Novo do Sul, na região Sul do Espírito Santo. A carreta foi removida para acostamento e o trânsito seguiu em uma pista.

De acordo com o colega da vítima, Fábio Prati que seguia em outra carreta atrás, o veículo conduzido por Leonardo Vieira fez um 'L' ao passar por uma curva e em seguida, começou a pegar fogo. Fábio disse que o colega Leonardo Vieira conseguiu pular da carreta em chamas, mas se feriu. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade por uma equipe da concessionária que administra a via, Eco-101.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. Uma máquina foi acionada para remover a carga de café que ficou espalhada na pista.

* Com colaboração da Débora Fernandes, da TV Gazeta Sul.NP.
Fumaça escura era vista de longe, na rodovia (Foto: Raquel Perim/ Reprodução Facebook)
Carreta ficou completamente queimada (Foto: Débora Fernandes/ TV Gazeta)

*Do G1 ES, com informações da TV Gazeta / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).