sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Atacante Wallyson é dispensado do Botafogo com outros 16 após queda


Jogador está de férias em Natal. Ainda não há informações sobre o novo destino do atacante.



Por Redação



Após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo iniciou um processo de reformulação do elenco. A nova formação proposta pela diretoria em relação ao elenco fez 17 vítimas, dentre elas, o atacante potiguar Wallyson.

Wallyson marcou três gols contra o Deportivo Quito (Foto: Luciano Belford/Eleven/Folhapress)
Wallyson marcou oito gols com a camisa de General Severiano (Foto: Luciano Belford/Eleven/Folhapress)

O anúncio teve início da quarta-feira e foi feito no site oficial do clube de maneira sóbria. A lista trouxe como surpresa os nomes do lateral-esquerdo Junior Cesar e do atacante Wallyson, transferido no início da temporada após uma passagem por Bahia e São Paulo em 2013.
No clube carioca, o jogador oscilou durante a temporada e chegou a enfrentar a reserva em diversas oportunidades. Wallyson esteve em campo em 41 partidas, sendo 25 delas pela Série A do Campeonato Brasileiro, oito pela Libertadores, três na Copa do Brasil e cinco pelo Campeonato Carioca. Ao todo, o atleta marcou oito gols com a camisa do time de General Severiano.
O jogador, inclusive, está em Natal, de férias. Ainda não há informações sobre o novo destino do atacante revelado pelas categorias de base do ABC e que alcançou destaque com a camisa do Cruzeiro, em 2011. Na época, o jovem de Macaíba dividiu a artilharia da competição, apesar da eliminação surpreendente e precoce do time mineiro, nas oitavas de final da competição pelo Once Caldas.
Outras dispensas
Os estrangeiros encabeçaram a lista de dispensas com a saída de: Bolatti, Ramirez, Zeballos, Ferreyra e o uruguaio Mario Risso. Os jogadores que completam a lista são: Alex, Anderson, Bruno Corrêa, Carlos Alberto, Hygor, Junior Cesar, Maikon, Rogério, Rodrigo Souto, Ronny e Yguinho.
Derrotado pelo Santos por 2 a 0, na penúltima rodada da competição, o Botafogo de Futebol e Regatas foi rebaixado pela segunda vez em sua história à Segunda Divisão do futebol brasileiro.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).