terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Acidente entre ônibus e caminhão tanque deixa mortos no Piauí

4s8if7z9si_2wq1ij5nis_file
Um acidente entre um ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque deixou mortos na manhã desta segunda-feira (15) na BR-316, no Piauí. O ônibus fazia o trajeto entre Goiânia e Teresina. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), pelo menos três pessoas sobreviveram.
Uma lista com o nome de 44 passageiros foi encaminhada pela empresa para a PRF, porém, o número de mortos não foi contabilizado. Algumas pessoas podem ter descido do ônibus no meio do caminho.
De acordo com a polícia, no momento do acidente, havia dez pessoas no ônibus: dois motoristas, seis passageiros e duas crianças. Já no caminhão, havia apenas uma pessoa.
O motorista, um passageiro e uma menina de cinco anos foram encaminhados ao HUT (Hospital Urgência de Teresina). Segundo a polícia, as vítimas sofreram lesões graves, mas não correm risco de morte. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
A batida frontal entre o ônibus e o caminhão aconteceu entre os municípios de Monsenhor Gil e Demerval Lobão. O motorista do ônibus teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão carregado de combustível que trafegava no sentido oposto.
Fonte: r7.com / Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).