sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JOVEM SUSPEITO DE TER ASSASSINADO TATUADOR NO CENTRO DE MOSSORÓ É PRESO

DELEGACIA DE HOMICÍDIO PRENDE  JOVEM SUSPEITO DE  ASSASSINADO TATUADOR NO CENTO DE MOSSORÓ.


Delegado Dr. Clayton Pinho da delegacia de homicídios na manhã de quinta-feira 20 de novembro de 2014 prendeu um jovem suspeito de ter matado o tatuador Chicão tattoo na tarde dessa quarta-feira.

O  acusado identificado como Sávio Emanuel  da Silva 18 anos.o mesmo relatou que matou a vitima pois o mesmo reagiu assalto.

De acordo com o acusado relatou a imprensa, eles entraram na residência dizendo que queriam fazer uma tatuagem, a vítima abriu a porta e dai os elementos anunciaram o assalto. Segundo o delegado, houve luta corporal entre a vítima e os acusados onde "Chicão Tatuador" sofreu cerca de 40 cutiladas desse objeto cortante. Ainda de acordo com o Delegado a arma do crime não foi encontrada e possivelmente esteja de posse do menor que também ainda não foi localizado.

Sávio foi localizado em uma residência abandonada no bairro Papoco, residência essa que serve para consumo de entorpecente. Com o acusado, a polícia encontrou um cordão de ouro, um agasalho e um par de tênis que eram da vítima. Sávio foi atuado em flagrante na Delegacia de Plantão pelo crime de latrocínio e em seguida foi conduzido ao presídio da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).