quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vasco joga mal, Pimpão faz golaço, e o América-RN respira dando Olé

O técnico Joel Santana avisou antes da viagem: qualquer ponto ganho longe do Rio de Janeiro seria lucrativo para o Vasco. Queria três ou quatro em dois jogos. Mas a equipe de São Januário vai voltar zerada para casa. Depois de perder para o Santa Cruz, no último sábado, o Cruz-Maltino foi batido pelo América-RN por 2 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, e se afastou ainda mais da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, a equipe de Roberto Fernandes tem o que comemorar: a vitória com direito a gritos de "olé" nos minutos finais fez o time respirar e diminuir a diferença para o primeiro fora da zona do rebaixamento.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Ex-Vasco, Rodrigo Pimpão abriu o placar em bela jogada individual. Ele passou por Douglas Silva pela esquerda, cortou para o meio e chutou sem chances para Martin Silva. O segundo foi anotado por Isac após cobrança de escanteio.
Com o resultado, o Vasco se manteve na terceira posição, com 54 pontos, mas viu a diferença para a líder Ponte Preta aumentar. Agora seis pontos separam as duas equipes. O América-RN, por sua vez, teve uma rodada a seu favor. A equipe chegou aos 33 pontos e diminuiu para dois a diferença para o Oeste (que perdeu para o América-MG), primeiro time fora do Z-4.
O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar justamente a Ponte Preta, às 16h20 (de Brasília), em São Januário. O América-RN encara o América-MG na sexta, às 19h30, no Independência.
Rodrigo Pimpão gol América-RN x Vasco (Foto: Nuno Guimarães / Ag. Estado)Rodrigo Pimpão comemora, Guiñazu fica desolado (Foto: Nuno Guimarães / Ag. Estado)

Por Globoesporte.com / Via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).