segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Uma brincadeira envolvendo adversários políticos pode ter sido o motivo de uma morte violenta na cidade de Assu


Durante o final de semana eleitoral, apenas uma morte violenta nas 67 cidades jurisdicionadas pena Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.

Antônio Alison da Silva, de 26 anos de idade que residia na Rua Alice Wanderley no bairro Dom Elizeu, foi alvejado com um disparo e morreu no local. O projetil transfixou o braço direito e se alojou na região torácica do Jovem que não tinha histórico de violência ou passagens por delegacias.

A morte de Alison foi registrada por volta da meia noite de domingo para segunda feira, 06 de Outubro de 2014 no centro da cidade de Assú, na região do vale e pode ter como motivação uma brincadeira envolvendo partidários do atual prefeito de cidade e do Deputado Estadual eleito nas eleições de ontem, domingo.

Segundo informações, Alison era trabalhador e teria saído de casa para acompanhar a movimentação política em comemoração a vitória do Deputado.

Ele teria se desentendido com dois indivíduos, no meio da multidão, por causa de uma pergunta “você votou nos candidatos do Prefeito”? Ainda segundo informações os elementos não aceitaram a brincadeira e efetuaram alguns disparos ferindo Alison, que morreu no local e outra pessoa que foi socorrido para o Hospital Local.

As informações foram confirmadas pela Polícia e por familiares da vítima.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).