quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TRAGÉDIA EM BOM SUCESSO-PB: PERSEGUIÇÃO POLICIAL DEIXA UM SALDO DE DOIS MORTOS

Menor deu entrada no Hospital Regional de Catolé do Rocha-PB

Por volta das 15h00 desta quinta-feira (16), foi registrado uma tragédia na cidade de Bom Sucesso (PB). De acordo com depoimento de testemunhas, uma viatura da Polícia Civil entrou em perseguição a dois menores que trafegavam numa motocicleta, e ao perceber a presença da viatura, tentaram se evadir do local, e foram alvejados por tiros disparados pelos policiais.

Os disparos atingiram um dos ocupantes da motocicleta, que caiu baleado, e um outro disparo atingiu a cabeça do técnico de Raio-X, Eudson Cosme de Lima, que residia no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, que prestava serviço na Maternidade de Bom Sucesso, no momento do sinistro estava numa oficina consertando moto.

O menor baleado, identificado por Sivanildo, 17 anos, foi removido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro ocupante da moto, um menor de 12 anos, foi levado para a delegacia Policial.

Em Bom Sucesso o clima é de revolta e indignação da população com este ocorrido.

Daqui a pouco mais informações...

Fonte: Catolé News / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).