quinta-feira, 2 de outubro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SUCATA LOCALIZADA NO BAIRRO DA ESTAÇÃO EM PATU

Nesta quinta-feira, dia 02 de outubro, a violência volta a assustar a cidade de Patu. Por volta das 13 horas e 10 minutos, a pessoa de Júnior Soares da Silva, 20 anos de idade, mais conhecido por "Júnior Caroço", que assumiu os negócios na Sucata do Nilson, após sua morte, se encontrava no interior da sucata, localizada no bairro da estação, nesta cidade de Patu, quando dois elementos chegaram numa moto prata e efetuaram vários disparos contra Júnior Caroço, que foi atingido por um disparo em um dos braços.

O menor Jailton Guilherme Silva, de apenas 17 anos de idade, se encontrava nas proximidades de Júnior e também foi atingido pelos disparos na região pélvica.

As vítimas foram socorridas para o hospital municipal de Patu e o menor Jailton foi transferido para um hospital em Mossoró, pois o mesmo foi ferido com maior gravidade.

Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).