quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Suplente de Dep. Federal é impedido de votar por ser considerado morto

mm3
Fonte: Focoelho – O suplente de deputado federal José Oliveira Bezerra (PV) foi impedido de votar neste domingo (5) porque, de acordo com o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), ele estaria morto há dois meses.

O fato aconteceu no município de Alto do Rodrigues, na região Oeste do estado. O advogado de Oliveira, Ricardo Sobral, disse que vai acionar a Justiça.

“Ele passou por constrangimento, teve a honra e a imagem ferida. Na cidade ele virou motivo de piada, está todo mundo dizendo ‘lá vem o morto’”, disse o advogado.

Segundo ele, Oliveira chegou na seção de votação, entregou a documentação necessária e percebeu que a chefe da seção estava com “uma expressão estranha”. “Então ela informou que ele não poderia votar porque constava nos registros do TRE que ele estava morto há dois meses”, contou.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).