sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sete detentos fugiram da Cadeia Pública em Mossoró


Sete detentos fugiram da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte no início da tarde de hoje, 02 de Outubro de 2014. Alguns detentos estavam no espaça utilizado para as refeições, enquanto o restante estava recebendo a presença das companheiras na visita íntima.

Os detentos apedrejaram a guarita impedindo uma reação do policial que faz a sentinela, enquanto os outros escalavam os muros do presídio, utilizando uma corda “Tereza” feita com os lençóis, colocada embaixo em uma região considerada cega da guarita. As pedradas chegaram a quebrar os vidros de proteção da guarita.

Segundo informações do Policial Militar, que estava de plantão no momento da fuga, a forma como a guarita foi construída deixa um local sem visão e foi exatamente por onde os indivíduos fugiram. Eles passaram ao lado do Policial que estava na guarita apedrejada.

Fugiram:

Jackson Felipe Batista Costa: art. 33 da lei 11.343/2006
Alexsandro Barbosa: art. 157 do cpb
Tiago Alexandre Rodrigues “Peroba”: art. 121 do cpb
Sanderson Souza da Silveira “Gordinho”: art. 157 do cpb
Jefferson Oliveira de Sousa “Maguinho”: art. 155 do cpb
Alexandre Benício Morais: art. 157 do cpb
Roniere Pereira Bezerra: art. 157 do cpb

Segundo a direção do presídio o caso será investigado e os idealizadores da fuga e os que participaram da baderna serão punidos de acordo com o regulamento do sistema.



Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).