quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PSV 2015: COMPERVE libera editais com resultados da solicitação de isenção e assistência especial

PSV 2015

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga o resultado da análise de solicitação de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015), bem como o resultado da solicitação de assistência especial.

A COMPERVE alerta que todos os candidatos, incluindo os que conquistaram a isenção total ou parcial, deverão realizar a inscrição do PSV 2015 no período de 20 de outubro a 06 de novembro de 2014, através da Internet (www.uern.br ou www.uern.br/comperve). O boleto bancário para os deferidos com a isenção parcial (R$ 55,00) deverá ser gerado no ato da finalização da inscrição no PSV 2015.

Com relação à solicitação de assistência especial, o candidato que não conste na lista do Anexo I deverá requerer a assistência especial através de Requerimento Padrão, anexando o laudo médico que tenha sido expedido no período máximo de dois meses anteriores à data de publicação do Edital nº 12/2014- COMPERVE, de 13 de setembro de 2014.

Veja:
Edital nº 15/2015 – Relação de candidatos com assistência especial deferida;
Edital nº 16/2014 – Relação de candidatos com isenção de taxa total ou parcial deferida.

Mais informações:
COMPERVE - 3315-2153

Fonte: www.uern.br / Via Portal do CAP / UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).