sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PRESO TENTA TOMAR ARMA DE POLICIAL E É BALEADO DENTRO DE FÓRUM

Um preso foi baleado na perna dentro do Fórum Clóvis Beviláqua, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, no fim da tarde de ontem, ao tentar tomar a arma de um dos militares que fazia a escolta. Segundo a Polícia, ele pretendia liderar uma fuga em massa de dentro da Unidade Judiciária com outros detentos que estavam na mesma cela para serem ouvidos em juízo.

Conforme o tenente-coronel Elísio, comandante do Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGEP), o detento identificado como Leandro Lima da Silva, 34, era um dos cerca de 40 presos que estava em um xadrez situado dentro do Fórum Clóvis Beviláqua, na tarde de ontem, aguardando para prestar depoimento em audiências de instrução.

De acordo com o oficial, no momento em que o militar foi tirar um dos presos para ser ouvido, Leandro e outro detento, que não teve o nome divulgado, tentaram tomar a arma do PM. "Eles pretendiam fazer uma fuga em massa, mas o policial efetuou um tiro de advertência, que atingiu a perna de um deles".

Baleado, Leandro Lima foi levado em uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Após ser medicado, o preso foi levado para o 2º DP (Aldeota), onde acabou autuado em flagrante. Em seguida, recambiado para a Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) IV, onde está recolhido.

Fonte: DN / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).