quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Postos estão com escassez de gasolina em cidades do RN

Problema com o combustível já foi notado em Natal e Currais Novos.
Sindipostos reconhece problema e distribuidora não se pronunciou.

Do G1 RN
Os postos de combustíveis de pelo menos duas cidades do Rio Grande do Norte estão com problemas para fornecer gasolina desde terça-feira (7). Os próprios revendedores desconhecem o motivo da escassez do combustível, que não foi entregue em quantidade suficiente pelas distribuidoras. A falta de gasolina já foi sentida em estabelecimentos de Natal e Currais Novos, cidade da região Seridó do estado.

A direção do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos-RN) disse, por meio da assessoria de comunicação, que de fato recebeu informações de revendedores atestando o problema de falta de combustível. No entanto, o sindicato afirma não ter qualquer gerência sobre a questão, que deve ser tratada, segundo o Sindipostos, individualmente por cada um dos revendedores.

Em Natal, a reportagem da Inter TV Cabugi encontrou pelo menos três postos com escassez de gasolina. Dois estabelecimentos na Zona Sul e um na Zona Norte, além do posto do Governo do Estado, que está racionando gasolina. De acordo com informações colhidas no local, está sendo priorizado o abastecimento de veículos vinculados às secretarias de Segurança, Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).