sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PM cerca residência e prende trio suspeito de explodir caixas eletrônicos no RN

Ação aconteceu na noite desta quinta (9) em Parnamirim, na Grande Natal. Com os suspeitos polícia encontrou arma e artefatos usados em explosivos.


Do G1 RN
Cerco aconteceu no Centro de Parnamirim, onde população ficou apreensiva. Artefatos e uma arma foram encontrados com os suspeitos (Foto: Jean Moura/G1 e Divulgação/Polícia Militar)

Três homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a imóveis comerciais - e arrombamentos e explosões a caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte - foram presos na noite desta quinta-feira (9) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o trio foi cercado dentro de uma residência. 

Ao G1, o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM no estado, disse que uma denúncia levou as guarnições do 3° Batalhão ao encontro dos suspeitos. “Com o bando, foram apreendidos um revólver com numeração raspada, estopins e cordões detonadores de dinamite, além de grampos de metal que os criminosos usam para furar pneus de carros da polícia”, relatou.

O coronel lembrou que grampos deste tipo foram usados na madrugada da terça-feira (7), furando pneus de uma guarnição, quando uma quadrilha tentou arrombar o terminal do Banco do Brasil na cidade de Nísia Floresta, que também fica na região Metropolitana da capital.

Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. “Dois deles possuem mandados de prisão em aberto”, acrescentou o comandante.

Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).