quinta-feira, 23 de outubro de 2014

PF: Delegados federais justificam cancelamento de greve

Na avaliação da Associação dos Delegados de Polícia Federal no Rio Grande do Norte (ADEPOL/RN), o cancelamento da greve dos agentes de Polícia Federal foi uma decisão acertada do sindicato dos policiais. Movimento aconteceria ontem (quarta-feira, 22).
Segundo o representante local da entidade, delegado de Polícia Federal Marinaldo Moura, a concessão de aumento para os agentes através da MP 650, elevando a remuneração mensal para cerca de R$ 14 mil, desmobilizou os policiais. Além disso, a pedido da Advocacia Geral da União (AGU), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou ilegal a greve e impôs multa de R$ 500 mil por dia de paralisação.
“Assim, sem justificativa para a greve, mobilização dos sindicalizados e, pior, correndo o risco de sofrer sério abalo nas finanças da entidade, os agentes se viram obrigados a recuar”, afirma o delegado em nota oficial da Adepol/RN.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).