quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pai e filha morrem em acidente com ambulância em rodovia


Pai e filha morreram em um acidente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em que seguiam na noite de terça-feira (21) para um hospital de Cascavel, no oeste do Paraná. O motorista do veículo que havia saído do distrito de Rio do Salto perdeu o controle da direção e capotou, batendo de frente em uma árvore às margens da PR-180.

De acordo com os bombeiros, o paciente de 87 anos e a acompanhante, de 55 anos, morreram no local. A família havia pedido socorro porque o idoso, que sofria de câncer, havia desmaiado. O condutor ficou preso às ferragens da ambulância reserva e um auxiliar de enfermagem também se feriu. Os dois foram socorridos e levados em estado grave para o hospital São Lucas. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde de ambos nesta tarde é estável e não há previsão de alta.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

G1 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).