sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OAB aprova 394 candidatos no Exame de Ordem no RN


Dos 1.686 inscritos no Rio Grande do Norte, 394 candidatos foram aprovados na segunda fase do Exame de Ordem após a análise e a consideração dos recursos interpostos. Os candidatos realizaram as provas desta etapa no dia 14 de setembro. As avaliações foram aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas.

O candidato que não foi aprovado na segunda fase, mas que foi aprovado na primeira fase, pode solicitar reaproveitamento da primeira fase e se inscrever na próxima prova da segunda fase do Exame de Ordem. O prazo é entre as 14h do dia 18 de novembro de 2014 até as 23h59min do dia 25 de novembro de 2014.

O Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A avaliação pode ser feita por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem participar os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres.

Via Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).