sábado, 4 de outubro de 2014

HENRIQUE LIDERA IBOPE COM MAIORIA DE 8% SOBRE ROBINSON NOS VOTOS VÁLIDOS

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para o governo do Rio Grande do Norte:
Henrique Eduardo Alves (PMDB) – 50%
Robinson Faria (PSD) – 42%
Professor Robério Paulino (PSOL) – 5%
Simone Dutra (PSTU) – 2%
Araken Farias (PSL) – 1%
Votos totais:
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
Henrique – 40%
Robinson – 33%
Robério – 4%
Simone – 1%
Araken – 1%
Branco/nulo – 15%
Não sabe – 6%
Realizada entre os dias 1º e 3 de outubro, a pesquisa contou com 812 entrevistas em 40 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 00041/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00982/2014.

Fonte: http://heitorgregorio.com.br/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).