terça-feira, 7 de outubro de 2014

Henrique e Robinson retomam campanha no Rádio e TV no próximo sábado

Henrique e Robinson disputam 2º turno (Fotos: Alberto Leandro) 
Henrique e Robinson disputam 2º turno (Fotos: Alberto Leandro)

A campanha eleitoral de rua já está liberada, neste segundo turno, desde as 17 horas deste segunda-feira (6). No entanto, nenhum dos candidatos ainda colocou o bloco na rua. O momento é de reuniões internas para definir estratégias de campanha.

Os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson faria (PSD) voltarão ao guia eleitoral no rádio e na televisão no próximo sábado (11). Serão 220 minutos, divididos entre os candidatos à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), e os que disputam o governo, estando incluídas nesse tempo as inserções.

Todos os que disputam o segundo turno possuem tempo igual no horário eleitoral. As equipes de campanha dos candidatos já começam a planejar as estratégias. A expectativa é para muitas trocas de críticas nesta segunda etapa da eleição.

As primeiras mobilizações deverão ocorrer somente no final de semana. Após discutirem as estratégias com as coordenações de campanha, os candidatos voltarão a colocar o bloco na rua em busca do voto do eleitor para o segundo turno.

Do Portal no Ar / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).