sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Empresária e outras seis pessoas de três estados são presas na PB por assaltos a bancos

Cinco homens e duas mulheres suspeitos de comandar assaltos a bancos no Sertão paraibano foram presos, na tarde desta quinta-feira (2), na cidade de Cajazeiras, situada a 468 km de João Pessoa. Uma empresária está entre os presos.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a operação para localização dos suspeitos foi realizada a partir de denúncias anônimas de que uma quadrilha que assaltava bancos estava fixada em Cajazeiras. Após receber informações de que o grupo estaria efetuando os crimes e ainda sequestrando gerentes de bancos da região, os agentes de inteligência passaram a mapear o local, o que possibilitou a identificação dos suspeitos.
Quatro homens e uma empresária foram presos em uma casa. Outro homem foi achado pela polícia logo depois e uma segunda envolvida foi detida para averiguação. Junto com o grupo, foram apreendidos dois carros, uma caminhonete e uma arma de fogo. A operação foi realizada pelas polícias Federal e Militar.
De acordo com o serviço de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, nenhum dos suspeitos é natural da Paraíba e todos são provenientes do Ceará, de Brasília, Tocantins e do Maranhão.
O grupo prestou depoimento na delegacia de Cajazeiras e deve ser indiciado por formação de quadrilha e porte ilegal de armas.
Junto com o grupo, foram apreendidos dois carros de passeio, uma caminhonete e uma arma de fogo - Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Do Portal Correio / Via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).