terça-feira, 7 de outubro de 2014

Do Deputado Walter Alves...

Walter Alves é o deputado federal mais votado do RN.

O deputado Walter Alves foi eleito deputado federal do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo (5), com a maior votação entre todos os candidatos. O peemedebista teve a preferência de 191.064 eleitores, o que representou 12,09% dos votos válidos.

Walter agradeceu a expressiva votação e se comprometeu a, na Câmara dos Deputados, trabalhar pelo desenvolvimento do Estado como vinha fazendo na Assembleia Legislativa para honrar cada voto recebido nas eleições gerais desse ano.

"Ficamos felizes em saber que nos destacamos como a candidatura mais votada do Rio Grande do Norte, mas isso não quer dizer que somos melhores que os outros ou que vamos nos acomodar. Muito pelo contrário. Isso significa que só aumentam o nosso compromisso e a nossa responsabilidade com todos os potiguares. Consciente disso, garanto que vamos trabalhar para resgatar o Rio Grande do Norte dessa crise em que se encontra e colocá-lo novamente nos trilhos do desenvolvimento", disse.

O líder do PMDB possui dois mandatos na Assembleia, onde recebeu por duas vezes o prêmio de Parlamentar do Ano, em reconhecimento ao seu trabalho. Foi o autor da PEC da Segurança, iniciativa que obriga o gestor estadual a investir constitucionalmente, no móinimo, 9% do Orçamento Geral do Estado (OGE), na segurança pública, ou seja, nas polícias Civil e Militar, no Itep [Instituto Técnico-científico de Polícia], no Corpo de Bombeiros e no Fundo Penitenciário.


Texto: assessoria do Deputado eleito.

Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).