quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Detentos são batizados em presídio do Rio Grande do Norte

Publicação: 2014-10-16 10:47:00 | Comentários: 0


Via Tribuna do Norte
A+A-
O presídio Rogério Coutinho Madruga, localizado em Nísia Floresta e que abriga alguns dos presos mais perigosos do Rio Grande do Norte, foi palco de um momento de fé. No fim da tarde de ontem (15), 16 detentos evangélicos foram batizados por membros da igreja Assembleia de Deus.

Durante a celebração, pastores evangélicos e detentos pregaram e falaram sobre as mudanças que pretendem dar em suas vidas. Além do batismo, houve uma pequena confraternização entre os presentes, contando com uma banda de música gospel animando a celebração.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Osvaldo Rossato Júnior, foi a primeira vez que o Rogério Coutinho Madruga recebeu uma atividade desse perfil. O presídio de Alcaçuz, que fica ao lado, já havia recebido outros batismos do tipo.

Veja imagens da celebração:
Ao todo, 16 detentos participaram do batismo - Foto:Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).