sábado, 18 de outubro de 2014

Delegacia Geral de Polícia Civil determina apuração de ocorrência que resultou na morte de duas pessoas em Bom Sucesso/PB

O delegado geral de Polícia Civil, Carlos Alberto Ferreira da Silva, determinou nesta sexta-feira (17) que o delegado Sylvio Rabelo, seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), apure a ocorrência de perseguição policial que resultou na morte de duas pessoas em Bom Sucesso, Sertão do Estado. A equipe envolvida na diligência também foi afastada.

“O delegado Jorge Luis Almeida, seccional da 18ª Aisp, sediada em Catolé do Rocha, e a equipe que o acompanhava foram afastados das atividades para apuração dos fatos. Todas as armas apreendidas, assim como os veículos (carro e moto) foram encaminhados para exames no Instituto de Polícia Científica (IPC). Também comunicamos a ocorrência ao Ministério Público e ao Judiciário, para que acompanhe o inquérito policial e toda a apuração”, explicou o superintendente da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), delegado André Rabelo. Também por determinação da Delegacia Geral, André Rabelo agora responde cumulativamente pela área de Catolé do Rocha.

A ocorrência - A ação policial coordenada pelo delegado Jorge Luis Almeida da Silva, seccional da 18ª Aisp, apurava a denúncias de roubos de motos na Zona Rural de Brejo dos Santos, na tarde desta quinta-feira (16).

Durante abordagem a uma motocicleta, houve troca de tiros entre a Polícia Civil e o garupa do veículo, Silvanir de Sousa Saldanha de 19 anos, que foi atingido e morreu no Hospital Regional de Catolé do Rocha. O técnico de enfermagem, Eudson Cosmo da Silva, 44 anos, que estava em via pública também foi atingido e morreu. Um adolescente de 14 anos pilotava a moto foi apreendido, prestou depoimento e foi encaminhado á família.

*Sertão Informado / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).