sábado, 18 de outubro de 2014

Campanha pelo autoexame de mamas causa 517 acidentes na Rússia – entenda

campanha auto exame-russia
Uma campanha a favor do autoexame de mamas tem causado acidentes em Moscou, na Rússia. Só para você ter ideia, desde que foi lançada e a imagem foi adicionada às laterais de 30 vans, 517 acidentes aconteceram só no primeiro dia de divulgação da imagem.
Um dos motoristas que acabou batendo seu carro, Ildar Yuriev, explicou o acidente, em declaração publicada no Metro: “Eu estava a caminho de uma reunião de negócios quando vi essa van com uma foto imensa de seios em sua lateral. Então eu fui atingido pelo carro de trás, cujo motorista disse ter se distraído pela van”.
A companhia que desenvolveu o anúncio, a agência Sarafan Advertising, disse que vai compensar todas as pessoas que sofreram acidentes de trânsito. De acordo com um porta-voz da empresa, a ideia era tentar difundir o uso de laterais de vans como uma alternativa para campanhas publicitárias. Que chamou a atenção, não se pode negar.
Via Em Resumo / Via É Sertão
Fonte(s)Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).