sexta-feira, 3 de outubro de 2014

APODI- Garoto de apenas 12 anos comete suicídio na região da Chapada

Vítima

A central de operações da Policia Militar da nossa cidade, recebeu por volta das 10:00 horas da manhã dessa Sexta feira, dia 03/10, a informação de um suicídio por enforcamento. O fatídico aconteceu na comunidade de Aurora da Serra, Zona Rural de nossa cidade.

O jovem identificado como Ítalo Danilo Targino de Menezes, de apenas 12 anos, conseguiu tirar sua vida, enforcando-se com uma corda que o mesmo retirou da rede, em um quarto da sua casa. Segundo informações repassadas para os policiais por um familiar, informou que a vítima não apresentava nenhum tipo de problema, era uma criança alegre e feliz, mas que há algum tempo, vinhamos suspeitando que o mesmo poderia está sofrendo bullying, por ser gordinho, disse uma tia do garoto.

Uma guarnição da Policia Militar fez o isolamento a área, até a chegada da equipe do ITEP, que realizou os trabalhos de perícia no local de crime, e recolheu o cadáver para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).