segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Acidente deixa seis mortos e 11 feridos em Palmares, no Litoral Sul de PE

A van onde estavam as seis pessoas que morreram no acidente neste sábado (25) na BR-101 em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, teria sido comprado no dia anterior, segundo o amigo do condutor do veículo. "Sempre foi responsável, há mais de 20 anos fazia essa mesma linha. Hoje foi a primeira viagem dele [com a van]", diz o motorista César Lins.

O condutor do veículo é um dos doze feridos do acidente e o estado dele não é grave. De acordo com o Serviço Social do Hospital Regional dos Palmares, para onde as vítimas foram levadas, algumas pessoas já receberam alta e outras ainda estão em observação na unidade. Quatro vítimas foram transferidas em estado grave para o Hospital da Restauração (HR) e outra para o Hospital Dom Hélder Câmara, ambos no Recife.

Uma mulher que morreu no acidente trabalhava na Secretaria de Infraestrutura dos Palmares e viajava para visitar os pais em Alagoas. "Ela sempre vai no final de semana para Colônia [Leopoldina]. A gente tá abalado, né? Porque a gente não espera que vá acontecer com uma pessoa próxima", conta a funcionária pública Daniela Andrade, amiga da vítima.

Entenda o caso

Um acidente deixou seis mortos e 12 feridos na manhã deste sábado (28), em um trecho da BR-101 em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A informação é da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, a maioria estava em uma van e seguia de Palmares para Colônia Leopoldina (AL). O motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco, e bateu em um caminhão.

A polícia informou também que a van capotou e saiu da pista. O condutor e o passageiro do caminhão estão entre os feridos. A redação tentou entrar em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para saber sobre os buracos na rodovia, mas as ligações não foram atendidas.

 


Por G1 Caruaru / Via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).