sábado, 25 de outubro de 2014

Acidente com vítima fatal na BR 304 na manhã de hoje


Um acidente do tipo colisão carro com moto foi registrada no início da manhã de hoje, 25 de Outubro de 2014, no Km 62 da BR 304 na entrada para o Assentamento Cordão de Sombras.

Jefferson de Souza Morais, “Jeffinho” de 25 anos de idade, Eletricista residente na Rua Tomaz Antônio da Silva no Bairro Aeroporto em Mossoró, no Rio Grande do Norte, teve sua motocicleta colhida por um carro tipo Gol de cor branca que trafegava no sentido capital do estado e morreu na hora.

Jeffinho saiu de Mossoró conduzindo sua esposa e uma criança, filha do casal, com destino ao Assentamento Cordão de Sombras na zona rural, onde a mulher iria votar nas eleições de domingo. A mulher e a criança iam ficar em um abrigado de passageiros, próximo a Ponte sobre o Rio Angicos, as margens da BR, aguardando um familiar que vinha ao encontro para conduzi-las ao Assentamento.

Quando as duas desceram, o carro com placas de Maringá, no Paraná, que trafegava no mesmo sentido, invadiu a contra mão colidindo na traseira da motocicleta, matando o condutor no local. O carro só parou 50 metros depois com um pneu estourado, que segundo o motorista, teria sido o motivo da colisão com a motocicleta.

O condutor do carro acionou o socorro médico e chegou a conversar com os Agentes da Polícia Rodoviária Federal, mas temendo algum tipo de represália, se afastou do local.

Após os procedimentos, o corpo de Jefferson de Souza Morais foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró.



Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).