domingo, 5 de outubro de 2014

ABC perde para Oeste e América vence Joinville

O ABC perdeu para o Oeste com gol contra do zagueiro Marlon, em um jogo onde Rodrigo Silva, com base na transmissão da Rádio Globo, além de perder um pênalti desperdiçou mais duas ou três oportunidades claras de gol.

Próximo compromisso do ABC em casa contra o Avaí, e Moacir Júnior deve fazer alterações na equipe. Será que vai continuar insistindo com Xuxa? Vai segurar Rodrigo Silva no ataque?

Sinal de alerta acesso para o ABC.

América vence o Joinville na Arena

Depois de dez jogos sem vencer no Brasileiro, o América conseguiu uma vitória importante em cima do Joinville por 1×0, gol de Rodrigo Pimpão no segundo tempo, em um jogo onde o time de Marcelo Martelotte mostrou determinação, vontade e teve chances inclusive de vencer por um placar mais elástico.

Fez um bom jogo contra um adversário de qualidade e que briga pela situação de acesso. A primeira alteração feita por Martelotte teve um efeito positivo que foi a entrada de Neto no lugar de Judson e a mudança no esquema tático permitiram que o América fizesse um segundo tempo melhor do que fez no primeiro.

Próximo compromisso do América é na terça-feira no Passo das Emas contra o Luverdense.

Por Marcos Lopes / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).