segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vendedor dá ‘cavalo de pau’ e arranca bomba de posto de combustível em Pombal/PB

POSTO-NOVA-VIDA-Pombal
A imprudência de um motorista provocou prejuízos e por pouco não causou um incêndio no posto de combustíveis “Nova Vida”, na saída para Paulista, na tarde deste sábado (20).
De acordo com a polícia militar, era por volta das 16h15 quando o vendedor Rodrigo de Sousa Almeida, de 30 anos, que mora no bairro Santa Rosa, teria feito manobras bruscas (cavalos de pau) em seu veículo – um Celta preto –, perdido o controle do mesmo e colidindo contra o equipamento, que foi jogado a cerca de 3 metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente em virtude do risco de incêndio por causa da gasolina que se espalhou pelo chão.
Após a colisão, Rodrigo se evadiu do local mas foi localizado minutos depois pela PM e conduzido à delegacia de polícia civil.
Antes, os policiais tentaram fazer o teste do bafômetro no acusado, já que havia suspeita de que o mesmo estivesse embriagado, mas o aparelho da polícia rodoviária federal estava com defeito.
Como não havia provas do possível crime de trânsito, ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado pelo dano provocado.
O posto – de propriedade de Galego da Gavel – ficou interditado e só deverá reabrir após a instalação de uma nova bomba.
O Galego informou que vai tentar reaver o prejuízo sofrido.
POSTO NOVA VIDA 5
Naldo Silva – Liberdade PB / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).