segunda-feira, 8 de setembro de 2014

UFRN realiza debate com candidatos ao governo e ao Senado Federal

Hoje (08) e na quarta-feira (10), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Centro Acadêmico Djalma Maranhão, do curso de Gestão de Políticas Públicas, realiza debates com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte e ao Senado Federal. Ambos acontecem às 19h no auditório Otto Guerra, localizado na Reitoria UFRN.
Para o processo de formação do debate foram estabelecidos cinco eixos temáticos para cada grupo de candidatos. Os candidatos ao Governo do estado vão abordar os temas: saúde, educação, segurança pública, modelos de gestão e região metropolitana/territórios rurais. Já os candidatos ao Senado debatem: saúde, educação, pacto federativo, reforma agrária e reforma política.
Os debates são importantes para conhecer os candidatos a cargos públicos, além de serem um momento primordial para a defesa da agenda apresentada pelos futuros representantes em suas candidaturas e para conhecer ou questionar alternativas para solução de problemas da sociedade.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).