quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Triunfo Potiguar: Quadrilha fortemente armada explode agência bancária na madrugada de hoje







Mais uma agência bancária do interior do Rio Grande do Norte, foi alvo de quadrilhas especializadas, desta feita na cidade de Triunfo Potiguar na região oeste do estado.

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar por volta das 02:00hs da madrugada desta terça-feira, 23 de setembro de 2014, quando cerca de seis homens fortemente armados, explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco daquela cidade.

Os elementos de acordo com a polícia, estavam encapuzados e com coletes a prova de bala, e chegaram na cidade em um carro tipo Honda Civic de cor prata, e se dirigiram a agência.

A ação dos bandidos foi rápida e durou cerca de 10 minutos. Alguns jovens que estavam nas proximidades da agência no momento do crime, foram feitos de reféns, e só foram libertados após o ato criminoso.

Dinheiro e cápsulas de munições calibre 12 e de pistola, foram encontradas no chão após a fuga do grupo. Durante o assalto, os bandidos gritavam palavras de ordem: “Estamos fazendo isso porque o Governo não nos dar oportunidades de emprego”, “Só queremos o dinheiro que o Governo rouba de todos nós”.

A Polícia ainda não tem informações sobre o montante levado pelos bandidos na ação delituosa, mas informou que o caixa teria sido abastecido um dia antes do roubo. O Grupo fugiu sem deixar pistas para a polícia.

CG na Mídia / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).