quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SERVIDORES DA SAÚDE SUSPENDEM GREVE, MAS AGUARDAM NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO

Suspensão do movimento acontece apenas nas unidades hospitalares, mas continua na Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat).


Os servidores estaduais da saúde decidiram suspender a greve, nesta quinta-feira (11), mas ainda aguardam um posicionamento do governo quanto à pauta de reivindicações da categoria.

De acordo com informações do coordenador geral do Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (Sindsaúde), Manoel Egídio, a suspensão da greve foi uma maneira de mostrar ao governo que a categoria está aberta ao diálogo.

No entanto, Manoel Egídio explica que a suspensão do movimento acontece apenas nas unidades hospitalares, mas continua na Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat). Egídio informou ainda que nesta sexta-feira (12), os servidores deverão fazer um ato público na unidade.

Ainda segundo o coordenador do sindicato, a categoria quer que o governo retroceda quanto a decisão de solicitar a judicialização da greve. “Estamos abrindo espaço para o diálogo e esperamos que o secretário nos receba e que o governo se posicione quanto a nossa pauta de reivindicações”, disse.

Entre as principais reivindicações estão: a manutenção da jornada de trabalho de seis e de 12 horas e o abastecimento das unidades de saúde para com isso, garantir mais qualidade de trabalho.

Fonte: Saulo de Castro/http://portalnoar.com/ 
/ Via Blog RN Política em Dia
Foto: Paulo de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).