segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Servente de Pedreiro morreu vítima de acidente de trânsito na RN 117 em Caraúbas região Oeste Potiguar




Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 19 horas deste domingo, 07 de setembro, na RN 117 em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deixou uma morte no local.

O acidente envolveu uma bicicleta e um veículo tipo Van, que faz linha de Catolé do Rocha a Mossoró, e segundo informações a vítima fatal foi identificada como Raimundo Sabino da Silva, que conduzia sua bicicleta e que foi atropelado pela Van.

O fato se deu nas proximidades do Aterro Sanitário, quando Seu Raimundo conduzia uma bicicleta na RN 117, sem nenhuma iluminação, quando uma Van de cor branca, placa NNL 0781 – Mossoró, que vinha sentido Catolé do Rocha/Mossoró colidiu com o senhor, que supostamente tenha entrado no asfalto e o motorista não deu tempo de livrar e bateu na traseira da bicicleta.

Com o impacto o ciclista bateu a cabeça no veículo e no asfalto e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo Sargento Nonato e o Sd. Francimilton se deslocou até o local e fez o isolamento até a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN.

O proprietário do veículo se evadiu do local e a Van foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas.

Icém Caraubas / Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).