quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Série B: América perde mais uma vez; ABC volta a vencer

Em duelo realizado na noite desta terça-feira (23), na Arena Castelão, o América foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0. Ricardinho e Bill marcaram os gols do time cearense. O confronto foi válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado negativo, o América permanece com 26 pontos na 16ª colocação, cinco pontos a mais do que o primeiro clube na zona do rebaixamento, o Icasa. Agora são nove partidas sem vitórias pela competição. O Alvinegro cearense chegou aos 43 pontos e encostou no grupo de acesso à Primeira Divisão, ocupa o 5º lugar.
Veja detalhes AQUI.
ABC vence
O ABC recebeu o Atlético/GO na noite desta terça-feira (23) no estádio Frasqueirão e conquistou os três pontos, após derrotar o time goiano por 2 a 0. O volante Marcel e o atacante Rodrigo Silva marcaram os gols do Alvinegro. O duelo foi válido pela 25ª rodada da Série B.
Com o resultado positivo, o time abecedista chegou aos 32 pontos e subiu para a 10ª colocação, ganhando quatro posições. No critério de saldo de gol, o Alvinegro ultrapassou o adversário da noite, que agora é o 12º, com a mesma pontuação. Além de subir na classificação, a equipe encerrou um jejum de vitórias, que durava quatro jogos.
Veja detalhes AQUI.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).