quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ROBINSON FARIA DIZ QUE INCENTIVARÁ INSTALAÇÃO DE NOVAS EMPRESAS EÓLICAS NO RN


As propostas do candidato Robinson Faria (PSD) para a política fiscal e tributária do Rio Grande do Norte foram comentadas em entrevista ao Repórter Cidadão, da Band nesta quarta-feira (24) que será exibida às 18h50min na Band. Robinson defendeu uma gestão técnica para administrar o Estado e falou sobre seus projetos no setor. “Vamos reestruturar o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte, além de incentivar a instalação de novas empresas, ajudando no desenvolvimento econômico do estado”, destaca Robinson.

Sobre a cadeia da energia eólica, Robinson disse que irá incentivar a atração de empresas que produzam os equipamentos (pás, torres) e insumos da indústria eólica. “Temos o potencial de energia eólica e as empresas geram energia aqui, mas não fica quase nada para o Estado. Lutarei para mudar essa realidade e gerar mais emprego e renda para a população”.

De acordo com o candidato, o Governo do Estado precisa fomentar a política de atração de novas indústrias para o Estado, principalmente para o interior desenvolvendo a interiorização da economia. “As nossas cadeias produtivas precisam da mão amiga do Estado e no nosso governo iremos garantir esse apoio. Falo em relação a fruticultura, a carcinicultura, a bonelaria e até o artesanato”, frisa.

Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).