segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PSD de Jundiá anuncia apoio a Gustavo Fernandes, Henrique e Wilma

 
Romeica, Edgar e Gustavo Fernandes em Jundiá

Mais uma dissidência no PSD do Rio Grande do Norte. O presidente do partido em Jundiá, Edgar Neres, e sua esposa, a vereadora Romeica Neres (PSD), anunciaram apoio, neste sábado (30), às candidaturas do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) à reeleição, do deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) a governador e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado.

Segundo Edgar, a opção foi pelo melhor para o Rio Grande do Norte. Já a vereadora enfatizou que a representação de Gustavo na Assembleia a favor do Município proporcionará mais força na busca por melhorias para Jundiá.

Gustavo agradeceu o apoio e reforçou a expansão das suas bases na região Agreste. “Nossa atuação na Assembleia tem sido a favor de todo o Rio Grande do Norte. Fico muito feliz com a conquista de mais um apoio importante no Agreste, que tem grandes lideranças lutando ao nosso lado”, afirmou.

Gustavo visitou, ainda no sábado, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ceará-Mirim, Maxaranguape e Taipú. Também participou de reunião com os amigos de Ronaldo em Nova Cruz. No início da noite, acompanhou a recepção de Henrique pelo PMDB de Alto do Rodrigues, na casa do ex-prefeito Eider Medeiros (PMDB).

 
Gustavo Fernandes participa de reunião com amigos em Nova Cruz
 
Gustavo Fernandes ressalta importância de eleger Henrique governador em Alto do Rodrigues 

Assessoria de Imprensa / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).