sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Polícia Militar do Rio Grande do Norte: Comandante Geral convoca primeiras turmas para curso de nivelamento

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, deu início as convocações para os cursos de nivelamento especificados na nova Lei de Promoção de Praças (Lei Complementar Nº 515, de 09 de junho de 2014).

De acordo com Portaria publicada no Boletim Geral nº 169, de 12 de Setembro de 2014, pelo menos 120 (cento e vinte) soldados integram a lista dos convocados, e que o Curso de Nivelamento será iniciado com 03 (três) turmas de 40 (quarenta) alunos, cada, a ser realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMRN-CFAPM e terá início no dia 08 de outubro de 2014.

Após conclusão do curso os soldados estarão aptos à promoção à graduação de Cabo Combatente, que deverão ocorrer no mês de abril de 2014.

Ainda no mesmo Boletim Geral, o Comandante convocou oitenta (80) cabos para o Estágio de Habilitação à promoção à Graduação de 3º Sargento PM, sendo que nesse caso, não será pela nova lei e o estágio deverá ter a duração de 30 dias. Provavelmente esse será o último EHS, e os próximos cabos convocados deverão participar do CFS (Curso de Formação de Sargentos), de acordo com o que estabelece a nova Lei de Promoção.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).